Morrer a Rir

de Kike Gómez e Álex Falcon

Edição ou reimpressão: 10-2020

ISBN: 978-989-8744-18-0

Editor: Manuel Piñeiro

Revisão: Sandra Lopes 

Capa e paginação: Nádia Amante

Ilustrações: Álex Falcon

Idioma: Português

Dimensões: 230 x 230 mm

Encadernação: Capa dura

Páginas: 44

Tipo de Produto: Livro

Classificação Temática: Literatura Juvenil

Faixa etária: A partir dos 8 anos 

pvp: 14,00€/ 10,00€

Portes incluídos para Portugal

SINOPSE COMERCIAL 

"Morrer a Rir" narra a história do palhaço Noni, a estrela de um circo ambulante que, devido à sua arrogância, é transformado em fantasma, passando a viver numa mansão encantada.

Esta é uma novela infantil dirigida aos primeiros leitores, repleta de humor e que fala sobre a amizade, o amor, o trabalho em equipa e, especialmente, sobre a importância de não querermos ser superiores aos outros.

A humildade e a colaboração são os pilares desta obra, de leitura agradável e de fácil compreensão, entendida por qualquer criança a partir dos 4 anos.

"Morrer a Rir" não é apenas uma história infantil, é um livro escrito, ilustrado e editado com todos os pormenores. Empenhamo-nos para conseguir uma obra que pudesse ser desfrutada por todos os sentidos. Um bom livro acaricia-se, cheira-se, observa-se cuidadosamente e faz-nos viver momentos inesquecíveis.

Queremos que as crianças descubram que um livro é algo mais que um bocado de papel ou um mero entretenimento. É uma obra de arte, um tesouro que se deve proteger, uma porta para lugares desconhecidos e personagens extraordinárias… Tudo isto é "Morrer a Rir".

 

TERMOS E CONDIÇÕES  - POLITICA DE PRIVACIDADE - CONTACTOS
© 2020 POR ESTREMOZ EDITORA 
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • Pinterest - Black Circle