• Estremoz Editora

Sérgio Fragoso

Sérgio Fragoso, nasceu em 1977 em União da Vitória - PR, mora no Mato Grosso desde 1989 e em Alta Floresta - MT desde 1995. É servidor público da Universidade do Estado de Mato Grosso - Unemat e trabalha na biblioteca do Campus desde setembro de 2005.

Durante a adolescência tinha o hábito de devorar gibis, é graduado em Administração e pós-graduado em Gestão Universitária. Sempre foi inquieto quando o assunto era fazer algo diferente durante a vida. Começou escrevendo em seu blog sobre assuntos diversos, mas isso ainda não o satisfazia completamente.

Foi assim que no ano de 2015 publicou seu primeiro romance de maneira independente com o título “Onde está você, meu amor? ” Na sequência vieram, Não quero perder você; Quando eu te conheci; O amor merece uma chance; O doce amargo da vida; A ilha deserta: perdidos de prazer; A vizinha dos sonhos; Desejo ardente e agora seu primeiro suspense, O colecionador que será publicado pela Estremoz. É membro da Academia Sinopense de Ciências e Letras - ASCL, no município de Sinop - MT.



0 visualização

TERMOS E CONDIÇÕES  - POLITICA DE PRIVACIDADE - CONTACTOS

© 2020 por ESTREMOZ EDITORA 

  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • Pinterest - Black Circle